quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Um bebê ligado na tomada

Depois de aprender a rolar eu nunca mais tive aquele bebezico que eu botava deitadinho e ficava lá brincando! Só que agora o danado aprendeu a ficar na posição de engatinhar e mesmo não dando os passinhos ele consegue " minhocar " pra cima e pra baixo e com isso o menino parece que ficou ligado na tomada. Pra melhorar a situação acabamos de entrar num salto atrasado e a rotina foi por água abaixo acordando no meio da madrugada pra ensaiar engatinhar, dormindo até as 15horas, não dormindo nada a tarde por que quer ficar pipocando o dia todo e lutando com toda força contra o sono.

E a mamãe como fica depois de passar o dia todo de olho pra ele não se machucar e ainda trabalhar de madrugada? Um CACO!


Dormir pra quê, mamãe ?

3 comentários:

  1. o meu Deus é isso mesmo
    relutam contra o sono aff
    não sei como conseguem
    que essa fase passe logo amiga
    linda noite
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. meu filho tem 4 meses, e ta assim também! rsrs é fase, logo logo passa.
    To te seguindo, beijos!

    ResponderExcluir

Mamãe e bebê agradecem sua visitinha!
Não esqueça de deixar o link do seu blog pra eu poder retornar !